Manual para abertura de chamado
Prezado (a) amigo (a), com objetivo de melhorar nosso atendimento, apresentamos o manual para abertura de chamados.
1º passo: Acessar: https://rodrigomendes.eti.br/ e clique em clientes
2º passo: Entre com o e-mail/senha no sistema para abertura do atendimento:
3º passo: Após estar logado no sistema, clique em suporte para abrir um novo ticket:
4º passo: No painel abaixo, você terá um resumo dos atendimentos, clique em GERAR SOLITAÇÃO para abrir um novo chamado.
5º passo: Preencha de acordo com necessidade:
Assunto: Motivo da solicitação;
Projeto: Caso não tenha, deixe “nada selecionado”;
Departamento: “TI”
Prioridade: Selecione de acordo com sua urgência;
Corpo da solicitação: Informe com clareza e com máximo detalhes, informações pertinentes a sua solicitação. Toda informação contida, poderá contribuir para analise e resolução do problema com maior assertividade e agilidade.
Anexos: Caso tenha algum documento ou print (foto da tela), clique em “+” e anexe para contribuir na análise.
Após o preenchimento, clique em SALVAR.
6º passo: Você receberá um e-mail automático informando a abertura do chamado. Pronto!!!
Neste momento, ele será recebido e entra na fila para analise da nossa equipe técnica.
Você será atualizado por e-mail, sempre que houve alguma alteração no ticket aberto.
Chat da plataforma
Caso esteja on-line no momento do atendimento, temos uma opção de chat para conversar sobre o problema e ajudar na comunicação, dentro da plataforma de atendimento. Para ter acesso clique no ícone do chat perto do relógio. Veja:
Após o clique, irá abrir uma nova janela, onde você poderá selecionar o analista disponível para conversar. Veja:
IMPORTANTE:
Caso uma situação urgente, envie um e-mail ou entre em contato via WhatsApp solicitando uma PRIORIDADE no atendimento.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
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